Seguidores

terça-feira

Saibam como emagreci 10 Kg ;) - parte I

10 kg mais fit ;)

Marquei uma consulta com a Dra. Suzana em 08/07/2013, pensamos que sabemos fazer dieta sozinhos, mas somente as nutricionistas são competentes para nos orientar se estamos ingerindo a quantidade necessárias de cada nutriente. Se temos que ingerir mais cálcio, ou mais ferro, etc.
 
Não adianta nada ficar contando calorias, mais ingerindo calorias "vazias", com alimentos que não agregam em nada. Lembra: EMAGRECENDO COM SAÚDE ;)
 
Passo com três nutricionistas, a Dra. Suzana que me acompanha há 2 anos, a Dra. Analuiza (da academia) e com as estagiárias do Promove São Camilo.
 
Esta é a Dra. Suzana, um amor :) Paciente, e muito dedicada, quando eu fiquei com vergonha de retornar com ela pq eu tinha engordado tudo denovo, ela me respondeu um e-mail fofo olha só:
 
Bom dia Dra. tudo bem?

Desculpe-me por não retornar nas consultas, é que engordei denovo e fiquei com muita vergonha :( , pois é uma falta de consideração com seu trabalho.

Acabo descontando os problemas de saúde na comida, sendo que meu sobrepeso é a causa da maioria delas :(

Cheguei a 80 Kg no mês de Abril, mais retomei a reeducação alimentar e estou com 76 agora.

Bom, gostaria de marcar meu retorno e do Lucas, em qual sábado poderia nos atender?

Saudades....

desculpe-me mesmo :(

bjs 
 

Então a Dra. me deu todo apoio, e disse para eu voltar que ela não está no consultório para avaliar somente os bons resultados, ela está lá pra me ajudar encontrar uma forma de mudar meus hábitos, para ter uma reeducação alimentar. E aprender a canalizar minhas emoções que é muito importante neste processo de emagrecimento.
 

Viram como ela foi um amor, ai eu voltei...rsrs...



 
 
 
A quem interessar, a Dra. Suzana Takano, atende na clínica MDB ( Médicos do BEM ),
http://www.medicosdobem.com.br/dra-suzana-saori-wada-takano, situada na Rua Altino Arantes, 218 - Vila Clementino ( próximo ao metrô Santa Cruz ), telefone: 2893-3334 ou 3486-8073.

Continuem acompanhando a minha história....leiam o próximo post, para saber como emagreci 10kg...bjusss....até lá :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário