Seguidores

terça-feira

Dieta - 3ª e 4ª Tentativa

Eiitaa efeito sanfona

Já havia algum tempo que eu estava fugindo da Dra. Suzana, pois estava com muita vergonha de ter engordado tudo novamente. Até que certo dia, quem eu encontro no metrô? A própria...rsrs...Ela nem ia entrar no vagão onde eu estava, mas quando me viu dei tchau, mas para meu desespero ela entrou. Eu não sabia onde enfiava a cara. Então, já que ela me achou resolvi marcar uma consulta, para reiniciar a dieta.
Então, bora lá reiniciar a R.A. ( REEDUCAÇÃO ALIMENTAR), estava indo muito bem, em Março de 2013 cheguei aos 75,7 kg, mas ai adoeci, tive um quadro de broncopneumonia,e fiquei afastada por uma semana. Ai "já era", saí da dieta mais uma vez :/
  
Num mês e 1/2 engordei 3,9 kg :/ em 17 de Abril/2013, bati nos 79,6 kg.
Decidi maneirar nas besteiras e tentar a dieta mais uma vez, no início de Maio peguei firme na dieta e de lá pra cá não desisti mais, agora de verdade estou reeducando a minha alimentação, SEMPRE OPTO POR ALIMENTOS SAUDÁVEIS, mas NÃO ABRI MÃO DAS COISAS QUE GOSTO, SIMPLESMENTE ADAPTEI AS RECEITAS. 

Às vezes, como uma besteira sim, como: pizza, churrasco, chocolate....mas só de vez em quando. Afinal, comer é um prazer, e eu não vou me privar disto. Se eu não abrisse essas exceções, acredito que emagreceria bem mais rápido, mais não adianta nada fazer uma dieta restritiva agora, e depois quando tiver no peso ideal, compensar tudo que não comi neste período. Por isso, que as pessoas engordam denovo, e dá-lhe efeito sanfona. Por este motivo não se prive, QUER COMER PIZZA, COMA!!! Mas não a pizza inteira, se contente com 01 pedaço. Eu costumo fazer uma pizza com Rap 10, espinafre, atum e mussarela light.... fica divina....



Delíciaaa...................


Adora mousse de maracujá, então faça a versão light, gosta de pudim de leite condensado, faça a versão light, você aprende a comer de tudo mas de uma forma mais saudável.
Nos posts futuros, vou ensinar várias receitas, e os meus segredinhos de dieta ;)

No próximo post, vou contar como emagreci 10 kg.

bjuss e até lá :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário