Seguidores

terça-feira

Do 36 ao 46.....

O início !



Oii, seja bem vinda (o) ao meu blog!! Já tem um tempo que tive a ideia de criá-lo, mas minha vida é tão corrida que só consegui iniciá-lo agora :) O meu intuito e compartilhar as minhas experiências sobre assuntos relacionados a saúde em geral, e ao meu emagrecimento. Espero que este blog seja útil de alguma forma pra vocês.
Bom, como diz o meu título desta postagem: Do 36 ao 46...



Essas são minhas calças, antiga e atual :)



Isso mesmo...do 36 ao 46 =/, sempre fui a magrela da família, apesar da minha mãe, irmã, primas e tias serem gordinhas, achei que nunca iria engordar. Por opção fui mãe muito cedo, e mesmo 04 anos após ao nascimento do meu filho ( muito gato..ha ha ) eu continuava magra, cheguei a pesar 48 kg (2001) depois da gravidez! Aos 20 anos eu praticava natação (Ginásio do Ibirapuera, vários esportes gratuitos, é só participar do sorteio, saiba mais http://www.selt.sp.gov.br/constancio/ginasio.htm), que me ajudava a manter meu peso.

OBSERVEM A ÚLTIMA FOTO À SUA DIREITA, ESTOU COM A CALÇA VERDE Nº36, ACHO QUE AI EU TINHA 19 ANOS, MEU FILHO TINHA 3 ANOS.



AQUI EU TINHA UM CORPO BONITO, PELO MENOS EU ADORAVA ESTA FASE...RSRS..


E esta fase então, adorooooooooooooo ;)

Olhem a barriga....não era chapada, mas se eu estivesse assim hj, já tava bom demais da conta sôo :)


 Em 2005 comecei a dar uma engordadinha, estava com 62 kg e todos achavam até que eu estivesse grávida, mas não, pura gordura. Em 2006 cheguei aos 66 kg sem perceber, continuava comendo muito fast food ( Mac meu preferido...ha ha ), então resolvi  voltar a praticar exercícios, fazia Step, GAP (PEFI - foi construído no lugar da antiga FEBEM, na rodovia dos Imigrantes, tem vários esportes e cursos gratuitos, já fiz pilates lá era maravilhoso,as atividades são para adultos e crianças, saiba mais http://www.ecopefi.sp.gov.br/conteudo/ceclpefi.html ) , dieta malucas como a da sopa, dieta da Lua...(depois falo mais sobre minhas experiências destas dietas em outro post), mais não adiantava muito não. No intervalo de dietas comia muita porcaria...ai já viu né? Não há exercício que resolva...rs

Nesta foto já estava meio gordinha :)
Quando me dei conta, num piscar de olhos (3 anos engordei 10 kg)  em 2009 estava com 76kg. Isso porque eu ia e voltava á pé do trabalho, totalizando 01 hora de caminhada por dia, mas no inicio de 2009 comecei a dirigir e não fazia exercícios, ai que o barco afundou =/ Olhem algumas fotinhos das fases do meu "engorduchimento"...ha..ha



Estas fotos são do ano passado, onde atingi 81 kg...afff..


Então ao ter chegado neste ponto, comecei a pensar em emagrecer....

continua ................no próximo post...bjus até lá :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário