Seguidores

terça-feira

Meu 1º RegiMÃO!!

EMAGRECIMENTO SÉRIO - 1º Round ;)


Nesta fase tinha acabado de sair da empresa, onde fiquei por 07 anos. Aproveitei para realizar uma viagem para Porto Seguro. Aqui em SP estava muito frio, então fui de calça Jeans para Viagem. Lá continuei comendo feito uma doida, imagine aquela comida maravilhosa do hotel..hummm..comia e repetia..ha ha...super indico o hotel http://www.coroavermelha.com.br, nesta semana engordei 3kg, quando voltei de viagem a calça não servia mais, tive que voltar de vestido e bota...ha ha..um horror..rs


Olhem umas fotinhos da minha viagem....foi mara :)
 





 
 
Depois de dois meses fui chamada para fazer um entrevista na empresa que trabalho hoje, bora procurar no armário alguma roupa que me coubesse...NÃO ENCONTREI :( , gente sério, fui com uma calça com a metade do bumbum pra fora..rs..e uma blusa bem comprida pra esconder. Nesta época meu esposo e meu filho ficavam zuando muito comigo, me colocavam um monte de apelido, faziam piadas, e isso mexeu muito comigo. Então em Outubro de 2009 decidi: FAREI UMA MEGA DIETA :)
 
Comecei uma dieta por conta própria, sempre comi muita salada e frutas, o que mudei mesmo foi deixar de comer besteiras. Entrei na academia, e fechei um pacote de estética na Emagrecentro http://br.kekanto.com/biz/emagrecentro-vila-mariana (Depois em outro post eu conto sobre os tratamentos estéticos)
 
Mas eu não aguentava o quanto meu esposo me zuava por estar gorda, então me esforçava cada vez mais na academia, da noite por dia eu comecei a malhar 3 horas por dia, e não contente passei ir também de manhã, totalizando 04 horas de academia. Fazia STEP, depois JUMP, corria 0:30 min na esteira, e depois fazia aula de GAP ou musculação. Tudo no mesmo dia, loucura, loucura, loucura....
 
Em 2 meses nesta rotina perdi 10 kilos e perdi muuuuuita barriga.
 
Então vocês me perguntam:
 
Você ficou mega feliz né?
R: NÃO, não mesmo...ai que começou a minha outra luta, me recuperar de uma SÉRIA LESÃO NOS DOIS JOELHOS!!!!!!!!!!!!!
 
No meu próximo post vou contar o que houve e como estou sofrendo até hoje por isso :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário